Permita-se

Acredito que o problema atual da humanidade seja viver fora do seu tempo. As pessoas ou estão vivendo das lembranças e memórias do passado, ou estão antecipando algo do futuro. E esquecem que nenhum desses tempos existe, esquecem que a vida acontece no Agora.

Este é o convite, despertar para o momento em que a vida está acontecendo. Viver a felicidade e a concretude do tempo presente, sem ansiar e tampouco lamentar por aquilo que outrora deixou de viver.

Este blog é um encontro de uma buscadora e as descobertas de suas entregas. Foi por meio das escritas singelas que busquei, no encontro com a arte, a forma de lapidar minha pedra bruta. Assim, entendo que o buscador ao ler o livro, entenderá que a escrita é mera ferramenta facilitadora para o encontro das respostas, pois tudo está dentro, basta o Despertar!

Tornar-me um agente transformador, um elo entre a energia do Universo e nós seres humanos, conectando as oportunidades e vislumbrando o despertar do Eu é minha Missão!

Então que assim seja, proponho evoluirmos enquanto seres viventes, buscadores constantes, por meio da arte, escrita e sentida, transpormos barreiras, extraindo do outro sua mais pura essência, o seu próprio despertar, promovendo o bem e a caridade.

Que possamos auxiliar as pessoas a se reconectarem com o estado natural da vida com liberdade, impermanência, amorosidade como fonte de tudo e a abundância como estado natural.

 

Permita-se

Que tenhamos a consciência do despertar,
a sabedoria da transformação,
a força do gigante
e a mente conectada ao universo.

O que desejo a você?

Metamorfose,
sem olhar pra traz,
transforme-se a cada dia,
permita-se melhorar,
permita-se viver…

Permita-se sentir o agora.
Desperte-o em você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *